Margot

Margot

Amor-próprio é a mais nova onda (e anel) do momento

Já reparou que com o tanto que temos a fazer todos os dias, muitas vezes nos esquecemos do mais óbvio? Perceber a beleza do dia, dizer a quem amamos o quanto eles significam em nossas vidas e, claro, realizar que somos nós as pessoas mais importantes das nossas vidas e, para podermos fazer tudo por quem amamos, precisamos nos colocar como prioridade em nossas vidas. É tipo aquele aviso de segurança dos aviões “em caso de despressurização da cabine, máscaras de oxigênio cairão automaticamente.  Caso esteja acompanhado de alguém que necessite de sua ajuda, coloque sua máscara primeiro para, em seguida, ajudá-lo”. Sabe por quê? Precisamos primeiro estar bem para só então estarmos totalmente aptos para sermos úteis aos outros. Isso não é egoísmo, éamor-próprio e muitos se esquecem que a vida flui maravilhosamente bem quando nos amamos.

amor-proprio-anel-do-momento-joias-fred-far-self-love-pinky-ring  (7)

Com essa deliciosa premissa, a linha de joias Fred + Far criou o Self Love Pinky Ring, um anel para te fazer lembrar, diariamente, do comprometimento que devemos ter com nós mesmos. E, claro, a aliança é para se usar naquele dedo que muitas vezes esquecemos da possibilidade de ornarmos, omindinho!

amor-proprio-anel-do-momento-joias-fred-far-self-love-pinky-ring  (5)

Feito em safira fabricada em laboratório (ecologicamente responsável), o anel traz o triângulo invertido, símbolo do poder da divindade feminina. Nem precisa dizer que já queremos, né?!

 

“Honrar a mim mesma, escolher a mim mesma, lembrar de mim mesma. Todos os dias”: essa é a “Pinky Promise” ou, em português, a promessa de mindinho. Sabe aquela que fazemos cruzando nosso mindinho com o de outra pessoa?

amor-proprio-anel-do-momento-joias-fred-far-self-love-pinky-ring  (1)

A mão à esquerda é de Melody Godfred, a da direita é de Samira Far, amigas e fundadoras da grife.

amor-proprio-anel-do-momento-joias-fred-far-self-love-pinky-ring  (2)

Corre pro Instagram da marca, que é todo empoderador, cheio de imagens e mensagens lindas sobre amor-próprio, força feminina e amizade. Além de ter lindos tons de vermelho em todas as imagens. E você, já se amou hoje?